Eu me amo

Default_group_image

Voçê é uma pesoa que se preucupa com sua beleza e seu bem-estar então entra ne grupo!! aqui voçê vai encontrar muitas dicas de beleza que serão atualizadas uma vez por semana !!Participe!!!!

  • Fondateur: 302lili
  • Nombre de membres: 1
  • Nombre de Blingees: 0
Rejoins ce groupe!
♥♥DICAS DE BELEZA♥♥

Rosto livre de óleo
Peles muito oleosas, propensas a cravos e espinhas, precisam de cuidados especiais. Vale a pena apostar em um tratamento fitoterápico feito em casa, à base de tea tree, um poderoso antiséptico e bactericida. Separe um sabonete esfoliante neutro, óleo essencial de tea tree, água de tea tree, argila e um gel facial de aloe-vera.

Como fazer:
Limpeza e tratamento - Passe o sabonete esfoliante no rosto com movimentos circulares principalmente nos pontos atingidos: testa, nariz e queixo - limpe também o colo e o pescoço. Enxágüe e seque com lenços de papel.  Despeje água fervendo (cerca de dois litros) numa bacia e adicione cinco gotas de óleo de tea tree. Mantenha o rosto no vaporizador de 15 a 20 minutos para abrir os poros. Umedeça duas gases na mesma água e remova as células mortas e os cravos que se soltaram com o vapor. Pingue uma gota de óleo essencial de tea tree num cotonete ou algodão e passe sobre as áreas mais afetadas

Máscara - Em uma tigela misture duas colheres rasas de sopa de argila (verde ou rain forest) - ajuda a desintoxicar e dar mais tônus à pele, além de amenizar manchas de acne e  cicatrizar -, seis colheres de água mineral e duas gotas de óleo essencial de tea tree. Misture bem até obter uma pasta homogênea. Antes de aplicá-la no rosto, molhe três gases em água mineral (separada em outra tigelinha com um pingo de óleo de tea tree) e coloque-as no rosto. Pincele a pasta de argila sobre as gases e deixe a máscara secar por 20 minutos. Tire as gases e limpe o rosto com um algodão embebido também na água com óleo de tea tree

Hidratação - Para amaciar e cicatrizar a pele, misture a quantidade de uma colher de café de gel de aloe-vera com uma gota de óleo de tea tree (ou de lavanda, se preferir) em todo o rosto e deixe secar naturalmente.

Quando fazer: uma ou duas vezes por semana durante 21 dias para se obter um bom resultado. Segundo a aromaterapeuta Sâmia Maluf, de São Paulo, é recomendável procurar um dermatologista para tratar de casos de acne excessiva. Use o sabonete esfoliante neutro e o óleo de tea tree quando sentir a pele oleosa. Evite usar qualquer produto que tenha óleo mineral na fórmula, porque ele entope os poros, impedindo a respiração da pele.
Balises: Interior beleza
 

Forum du groupe

Ce groupe n'a pas de sujet de forum. Clique ici pour créer un sujet de forum!